Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Paloma

Marina que texto lindo e que lindo ver esse movimento, que tem sido o que tenho feito do lado de cá também! Fiquei feliz demais de compartilharmos referências <3

Avatar de Bárbara Bom Angelo

Marina <3 Gosto tanto do que vc escreve

6 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?